Just Love

domingo, 2 de fevereiro de 2014 | | |


Amor, amor não é só um casal romântico. Mas também é amar, sua mãe, seu pai, seus irmãos chatos, seus tios, avós, melhor amigo, e até o professor. Seu cachorrinho, ou qualquer bichinho na face da terra.
Amar é algo incrível e todos tem o direito de amar e ser amado. As vezes machuca. Receber um ''Eu te Amo'' e depois ser magoado. 

Hoje em dia o amor não parece ter tanto valor, para muita gente pelo menos, um beijo não significa nada, e muita gente diz ''eu amo você'' da boca para fora sem ao menor se importar como a pessoa está se sentindo hoje!

Amor é compreender, se importar, fazer de tudo para tirar um sorriso daquela pessoa, deixar de fazer algo muito importante para estar com ela e faze - la feliz, e ver um filme sem gostar só para agradar, arriscar e se entregar com tudo. Ser generoso e gentil. Dar broncas e ser chato as vezes.

Olhe ao seu redor e veja quem você ama de verdade, veja quem te ajudou e te deu apoio até hoje.

Eu penso em: Minha Mãe ♥ ela sempre esteve do meu lado, me ajudou, me entendeu e me apoiou.

Amar vai alem de tudo, alem das razões e vale para todo mundo.

Sem preconceito.

Gays e Lésbicas também podem se mar, para começar nem culpa eles tem.

Amar alguem do mesmo sexo não tem problema algum. Por que é Amor.

Se todos soubessem o real PODER do Amor, com certeza o mundo não estaria como está.
Tantas crianças passando fome e Pessoas Ricas que se tirassem 100.000 para ajudar não ia fazer falta nenhuma. Ame ao próximo. 

Ame o planeta, sabe aquele papelzinho de bala que você joga pela janela, na rua? Então ele está contribuindo para que VOCÊ daqui a alguns anos pare de respirar, e quem você ama também.

Se continuar assim com essa poluição, a camada de ozônio coitada, vai para o brejo.

Latinhas de cerveja/refrigerante jogadas no fundo do mar e peixes morrendo por isso. 
Ajudando a piorar a SUA saúde!

As pequenas abelhas por exemplo, tão pequenas, tão chatas com aquele zumbido, pica que é um beleza, mas se elas não existissem ou por acaso entrassem em extinção, Nós morre morreríamos. 

AME O PRÓXIMO E A SI MESMO!!


Por que , apesar de tudo, amar é ser FELIZ!


E ACREDITAR que as coisas vão mudar e esse planeta chegará a um nivel de paz e amor grandioso. Acreditar que aquela pessoa vai te amar um dia, acreditar no perdão, acreditar na generosidade, é acreditar na FELICIDADE e acreditar na felicidade é acreditar no AMOR
Então amem como se não houvesse amanhã! 


/Nash


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Summer Rain