Amor com Nutella ♥

sábado, 1 de fevereiro de 2014 | | |

Nada melhor que Amor & Nutella  por isso eu envolvi doces do Blog. 

Dicas de receitas e sabores, Cookies, Brownies, Bolos, Cupcakes, Muffins,Morangos com chocolate,  Cheesecakes, Brigadeiros, Panquecas doces, Sorvetes, Milk-shake, Churrus, pastel doce, pizza doce, pirulitos, bala fini, algodão doce e muito mais. Já deu água na boca, né? Delicia! 

Como comer Petit Gateau + Sorvete com o amado! 


Chocolate da espinhas? Sim, da espinhas, mas eu prefiro ser feliz comendo chocolate e com espinhas, do que ser mal humorada com a pele perfeita e sem meu chocolate. Por que quando eu fico sem chocolate eu fico mal humorada hein!



Receita de Muffins de Baunilha:

INGREDIENTES

  • 1 xícara (chá) de açúcar
  • 1 ovo grande
  • 2 xícaras (chá) de farinha de trigo
  • 1 xícara (chá) de leite
  • 1/4 xícara (chá) de manteiga (derretida)
  • 2 1/2 colheres (chá) de essência de baunilha
  • 2 colheres (chá) de fermento em pó

MODO DE PREPARO

  1. Bata o ovo e o açúcar por alguns segundos
  2. Adicone a farinha de trigo e o leite ao poucos, junte a manteiga e a essência de baunilha
  3. Por último adicione o fermento em pó
  4. Preencha aproximadamente 2/3 das forminhas de papel, próprias para bolinhos doces (muffins)
  5. Asse em forno pré-aquecido
  6. Para saber se os bolinhos estão prontos fure com um palito, se sair limpo estão prontos
Receita via: tudo Gostoso

Para a cobertura acho que um Buttercream tradicional fica Show!

Em Breve, eu irei abir uma loja de Cupcakes e irei contar tudinho aqui para vocês *-*

Katy Perry no post, ela é a Rainha dos doces apesar de que agora ela está mais madura e abandonou os doces, A minha mulher! #Katycat ♥

Bom isso foi só um aviso de que aqui terá doces também, eu espero que vocês gostem dessa ideia, pois eu acho que ''Doce e Amor'' combinam para valer!

Katheryn dançando para vocês popcorns! *-*



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Summer Rain